Direito da Saúde e do Idoso

Atualmente nos deparamos com diversos descasos enfrentados por aquelas pessoas que já chegaram na melhor idade. As pessoas trabalham durante a vida toda para chegar em certo momento e poder usufruir de tudo o que foi construído ao longo da vida.

Exemplo disso são os bancos e as empresas administradoras de planos de saúde, que faturam bilhões de reais anualmente através de contratos firmados com consumidores que, em grande parte das vezes, assinam documentos sem possuírem qualquer possibilidade de negociar cláusulas e condições contratuais.

Esses contratos de adesão aprisionam os usuários e não conferem a desejada proteção almejada, pois é comum descobrir que determinado exame não é coberto pelo plano apenas no momento crucial quando mais se precisa do procedimento, ou então que o seguro feito não possui a cobertura adequada no momento que mais se precisa, ou até mesmo as fraudes nos empréstimos consignados quando o idoso descobre que alguém realizou alguma operação sem o seu consentimento.

É com os olhos voltados para esta realidade que o escritório V & P ADVOGADOS atua, obtendo o melhor dos serviços em relação aos planos de saúde, dos contratos bancários e fraudes, seja no setor público ou privado, a fim de que nossos clientes tenham atendimento da forma que está garantida na Constituição Federal e possam desfrutar da sua experiência e vivência de forma ampla e digna.